Placidus Astrologia - Astrologia levada a sério

Mapa Natal (Mapa Astral)

O que é o Mapa Astral?

É o céu de nossa primeira respiração, o nosso mapa de vida que diz muito quem somos, como somos e para onde devemor ir.

É um guia da natureza com toda sua sabedoria capaz de mostrar os nossos caminhos, nosso propósitos, desafios e talentos.

Quais as vantagens ao fazer seu Mapa Astral?

Há uma enorme diferença entre saber as suas verdadeiras características e acreditar ser algo que a sua família, a sociedade e as pessoas à sua volta, querem e esperam que você seja.

Entender o próprio mapa é ter um maior auto-conhecimento, ter maior liberdade por estar livre ao que todos querem de nós, é a liberdade de quem realmente somos em essência.

Você pode ter talentos, possibilidades e caminhos que poderá explorar, talvez sejam essas coisas que você sente que está faltando em sua vida, então, que tal descobrir?

Entender a si mesmo é um dever

Que tipo de pessoa você se sente atraído(a)? Que tipo de pessoa combina com você? 

Que tipo de sócio você deve procurar? Quais são as minhas verdadeiras "tribos"?

Para a sua felicidade plena, é seu dever se livrar da influência da televisão, das revistas, meios de comunicação e de tantas outras pessoas que não conhecem a sua individualidade, e por isso baseado em suas crenças, padrões e vícios, acham que você deve ir no caminho que elas escolheriam.

Ler um mapa é também ler o seu universo

Quando descobrimos as nossas características pelo nosso mapa astrológico, nos podemos entender que o que julgamos bom ou ruim para os outros, tem como partida a nossa ótica individual que está impressa em nosso mapa. Entender esse processo nos leva a ser mais tolerantes com as outras pessoas, sabendo nossos limites e perspectivas.

Entenda as características que realmente são suas, das características que você acha que são suas  diferença entre o que é importante para você e o que tem sido influenciado pela opinião dos outros.

Os tipos de pessoas e situações que mais o favorecem.

Conheça os tipos de pessoas e situações que o fazem feliz. Este conhecimento pode contribuir para seus relacionamentos amorosos, profissionais e familiares.

O seu jeito de amar e de se relacionar.

Entenda melhor o seu jeito de sentir, seduzir e se relacionar. Com o Mapa Astral completo, você identificará suas qualidades no amor e poderá usá-las a seu favor.

Como você comunica e desenvolve o seu raciocínio.

Entenda melhor o jeito como você se expressa e usa seu raciocínio. Conheça também os campos de estudos e atuações profissionais mais favoráveis para você.

Seus principais desafios e como superá-los.

Muitas vezes queremos melhorar, mas não sabemos por onde começar. Identifique no seu Mapa Astral as características que você pode trabalhar para superar desafios pessoais.

Seu aprimoramento pessoal e espiritualidade.

O mapa também abordará o seu lado espiritual. Por mais que você não tenha nenhuma crença, reconhecer a sua essência pode contribuir para o seu aprimoramento.

Perguntas frequentes

Pergunta: O mapa astral feito com um astrólogo é o mesmo que um relatório feito por computador?

Resposta: De modo algum, o mapa feito por um Astrólogo é muito diferente de um relatório gerado por computador.
Uma vida descrita apenas por fatores como uma Lua em Escorpião ou um Marte na casa 7 é limitado.
Nós somos muito mais que fatores isolados, nós somos além do todo do nosso Mapa Astral, somos espíritos únicos.
Um relatório de computador é incapaz de enxergar esse todo.